O conteúdo desta página está relacionado a questões técnicas que exigem conhecimentos de um profissional certificado. Intervir no Ar Condicionado Daikin sem a devida qualificação pode resultar em danos sérios e até irreversíveis. Nossa equipe é formada por técnicos certificados e altamente qualificados, prontos para atendê-lo na sua região. Conte connosco para solucionar seus problemas de forma segura e eficaz, garantindo a integridade e o funcionamento ideal do seu equipamento.
Funciona-Bem – Reparação Técnica Ar Condicionados
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Ar Condicionado Daikin
- Falha A0 – Ativado a proteção externa
- Falha A1 – Arranjar a placa da máquina interna.
- Falha A3 – Arranjar o sistema de controle de nível de drenagem.
- Falha A4 – Deteção de avaria do recurso de proteção contra congelamento.
- Falha A5 – Ativado o modo de controle relacionado com alta pressão do aquecimento
- Falha A6 – Arranjar o motor do ventilador
- Falha A7 – Arranjar o motor
- Falha A8 – Reparação na entrada de energia
- Falha A9 – Deteção de avaria na válvula de expansão eletrica.
- Falha AA – O aquecedor está superaquecendo.
- Falha AH – Deteção de avaria do coletor de pó no filtro de ar.
- Falha AJ – Reparação de configuração da placa
- Falha C1 – Reparação de comunicação
- Falha C5 – Verificação do tubo de gás
- Falha C7 – Arranjar o motor do painel frontal
- Falha C9 – Deteção de avaria no termistor do ar de sucção.
- Falha CA – Deteção de avaria no termistor de ar de descarga.
- Falha CC – Arranjar o sistema de sensor
- Falha CJ – Arranjar o termistor de temperatura do controle remoto.
*erros comuns
- Falha E0 – Ativado a proteção
- Falha E1 – Arranjar a placa da máquina externa.
- Falha E3 – Arranque do Interruptor de Alta Pressão
- Falha E4 – Arranque do Interruptor de Baixa Pressão
- Falha E5 – Superaquecimento do motor do compressor do inversor.
- Falha E6 – Sobrecarga ou bloqueio do motor do compressor
- Falha E7 – Sistema do motor do ventilador da unidade externa com defeito.
- Falha E8 – Sobrecarga do compressor do inversor.
- Falha E9 – Bobina da válvula de expansão eletrónica com defeito.
- Falha EA – Problema na válvula de quatro vias
- Falha CE – Deteção de avaria na temperatura da água de entrada.
- Falha F3 – Deteção de avaria na temperatura do tubo de descarga.
- Falha F6 – Pressão alta anormal ou sobrecarga de refrigerante.
- Falha H0 – Sistema de sensor do compressor com defeito.
- Falha H1 – Arranjar no sensor de temperatura ambiente
- Falha H3 – Arranjar no interruptor de alta pressão
- Falha H4 – Arranjar no interruptor de baixa pressão
- Falha H5 – Arranjar no motor do compressor com defeito
- Falha H6 – Arranjar no Sensor de detecção de posição
- Falha H7 – Reparação com o motor do ventilador da máquina externa
- Falha H8 – Arranjar no sistema de entrada do compressor
- Falha H9 – Arranjar do termistor de ar externo
- Falha HC – Arranjar do ermistor de temperatura da água quente
- Falha J1 – Arranjar no sensor de pressão
- Falha J2 – Arranjar no sensor do compressor
- Falha J3 – Deteção de avaria no termistor do tubo de descarga.
- Falha J4 – Deteção de avaria do sistema do sensor de temperatura saturada igual a baixa pressão.
- Falha J5 – Deteção de avaria no termistor do tubo de sucção
- Falha J6 – Deteção de avaria no termistor do trocador de calor.
- Falha J7/J8/J9 – Deteção de avaria no circuito arrefecimento
- Falha JA/JC – Reparação no sensor de alta pressão
- Falha E – Arranjar no ensor de pressão de óleo
- Falha JF – Arranjar no ensor de pressão de óleo
- Falha L0 – Deteção de avaria no inversor.
- Falha L1 – Deteção de avaria da placa de circuito impresso do inversor.
- Falha L4 – Deteção de avaria por causa do aumento da temperatura do inversor.
- Falha L5 – Alta temperatura no inversor – saída CC.
- Falha L6 – Alta temperatura no inversor – saída CA.
- Falha L8 – Deteção de avaria do compressor do inversor relativamente a sobrecarga.
- Falha L9 – Deteção de avaria do erro de inicialização do compressor do inversor.
- Falha Os – Deteção de avaria do transistor de potência.
- Falha LC – Deteção de avaria da conexão entre o controle e a placa do inversor.
- Falha M1 – Deteção de avaria do PCB do controle remoto central.
- Falha M8 – Deteção de avaria na ligação entre controladores e a central.
- Falha MA – Combinação inadequada de controladores
- Falha P0 – Reparação de arrefecimento na unidade de armazenamento térmico.
- Falha P2 – Parada automática no carregamento de gás.
- Falha P3 – Deteção de avaria do termistor na caixa de distribuição.
- Falha P4 – Deteção de avaria do sensor de temperatura
- Falha P8 – Proteção bloqueada do arrefecimento para mudança do quente de forma automática
- Falha P9 – Deteção de avaria do motor do ventilador
- Falha P9 – Função automática para carregamento de gás concluída
- Falha PA – Arranjar da tubagem
- Falha PJ – Configuração aberta